terça-feira, 27 de maio de 2014

Tempo passa!

Então eu me dei conta de como o tempo passa. Me dei conta de quantas pessoas vem e vão. De quantas passam sem você perceber e de quantas você gostaria que tivessem ficado mais. Aí me dou conta de quantos amigos eu ainda chamo quando eu estou em apuros, são poucos é verdade, a maioria eu queria que estivessem aqui, eles fazem parte daquele grupo de pessoas que eu gostaria que tivessem ficado mais.
No fim, você está lá, sentado sozinho, fazendo sei lá o que, e tudo o que passa na sua cabeça são os momentos que passaram. Momentos bons é verdade, mas que apertam teu coração, você deseja que esses momentos voltem, não só os momentos, os amigos que ali estavam, a felicidade estampada em seu rosto. Depois acaba com a inevitável questão: Onde está aquela pessoa tão feliz? Tenta lembrar que caminhos percorreu para estar ali. É difícil eu sei, responder tal questão. É difícil eu sei também, lembrar que as pessoas que você mais ama estão dispersos, cada um seguiu seu rumo, e você ficou. Hesitou em ir também, quis ficar e ficou.
E assim ficando, você vai caminhando, as vezes quer repetir tais feitos que um dia te deixaram feliz, mas cada momento é diferente, não é só você que muda, as pessoas também. E acaba aceitando, que a vida de idas e vindas é normal, você só tem que se remodelar, as vezes sair um pouco do seu esconderijo dentro de si mesmo, talvez no fundo as pessoas não foram embora, talvez elas só estejam te esperando sair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário